Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
O SATANISMO E A NUMEROLOGIA
O SATANISMO E A NUMEROLOGIA

O SATANISMO

 E A NUMEROLOGIA

 

Ghost

 

Numerologia Cabalística:

A numerologia segundo a Igreja de Lucifer

 

 

Texto escrito por um suposto membro da tal Igreja de Lucifer sobre a Numerologia Satânica:

 

 

Por Frederick Nagash, tradução de Lilith Shelly.

 

"A COL ['Church of Lucifer' - traduzindo: Igreja de Lucifer] tem um sistema de numerologia único, incluindo nossa representação do número da besta. Os números têm sempre sido uma constante em todas as culturas, sendo que até mesmo os cristãos têm utilizado números em certas circunstâncias, tal como o número que eles usam para representar a besta, o seis triplo (666). Os números têm sido utilizados para tudo, como no Zodíaco para análise do dia do nascimento, e estão ainda sendo utilizados na sociedade de hoje. O número da besta foi 'mudado' numerosas vezes no passado e até mesmo a COL tem recentemente desenvolvido o número. O número da besta no Cristianismo tem sempre sido um seis triplo. Anton LaVey, o pai da 'Church of Satan', proclamou o número da besta como nove, pois nove é o número do ego; qualquer número que é multiplicado nove faz com que o nove volte para si mesmo (exemplo: 9x2=18 = 18=1+8=9). A COL usa o três para representar o número da besta (exemplo 3x3=9); os primeiros dois três juntos para obter o seis, que é utilizado para representar o seis triplo (666).

 

Outro número que é utilizado para representar o número da besta é dezoito: seis vezes três é dezoito (6x3=18), e 1+8=9. O mesmo se aplica ao número vinte e sete: nove vezes três é igual a vinte e sete (9x3=27), e 2+7=9. Aliester Crowley esteve grandemente envolvido com a numerologia e formulou um sistema muito intrincado. Em minha opinião ele foi o pai de numerologia, mesmo que nossas visões filosóficas sejam muito diferentes. A dificuldade da numerologia é que há milhares de sistemas."

 

 

>> Nota: Segundo a apostila "Satanismo", de Daniel e Isabela Mastral, "Os adoradores do diabo usam muito a Numerologia Cabalística para embasar suas estratégias. Este tipo de numerologia é diferente da usualmente conhecida. Esta que vemos em livros e em revistas, e que é comercializada livremente, é a Numerologia Esotérica".

 

Como você pode perceber, nenhuma suposta "alteração" no número da besta pelos satanistas foge do número 666. Tanto o 3 quanto o 9 e seus "derivados" são como que "formas diferentes" (ou até sutis!) de repesentar o número da besta, 666. Quanto à numerologia satânica, realmente, eles tem um sistema próprio e o número 9 é um dos mais utilizados e importantes. Na maioria das vezes que eles querem deixar uma "marca" (ou "assinatura") utilizam números variados, derivados ou divisíveis por 9 (9, 18, 27...). É bom lembrar que a SIMBOLOGIA (não "numerologia") bíblica/cristã de alguns números não tem nada a ver com qualquer numerologia inventada por seres humanos ou demônios em qualquer época que seja. Diante disto tudo, um número pode significar coisas diferentes dependendo de quem e como o usa.

Free Translation Widget

Rating: 3.2/5 (448 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...



Imagem