Noticia de Anjo caido na Indonesia
Noticia de Anjo caido na Indonesia

Noticia de Anjo caido na Indonesia

 
No dia 11 de setembro de 2011, um vídeo intrigante surgiu na web. Nele podemos ver um estacionamento de um Shopping Center pouco iluminado. De repente, uma luz desce do céu e "bate" no chão, voando logo em seguida.

As imagens são impressionantes e, de acordo com os vários jornais e blogs que publicaram o vídeo, várias pessoas teriam afirmado que houve um enorme barulho no momento da queda do ser alado.
 
 
Logo em seguida outro vídeo foi divulgado na web. Dessa vez, seria a "continuação" da história mostrando alguns jovens correndo em direção ao local onde o anjo supostamente caiu...
Moradores da região enviaram fotos do local do impacto do anjo. A calçada toda quebrada é a prova física do enorme impacto que o tal ser sofreu.

Mas, e agora? Verdadeiro ou Falso?

Os Anjos fazem parte da crença de várias religiões e culturas no mundo todo há milênios. Muçulmanos, católicos, protestantes, espíritas... Cada cultura vê – á sua maneira – esses seres celestiais que dão uma "ajudinha" ao Deus maior de cada religião ou crença.

Ao aceitar que o vídeo é real alguns o colocam na categoria de milagre. Outros, já afirmam que isso seria coisa do Diábo, pois, de acordo com a bíblia, o Anjo que caiu do céu (porque foi expulso de lá!) foi um conhecido por Lúcifer.

Seria mais um Lúcifer? Ou seria um milagre?

Assistindo aos vídeos, algumas dúvidas vêm à mente:

1 - Um Anjo daria esse "espetáculo" de cair bem na frente de uma câmera de Vigilancia?

2 - Um Anjo, sendo um ser não físico, conseguiria parar bem na altura do nosso chão? 
Não passaria direto?
3 - Sendo o Anjo de outra dimensão ou de outra constituição física – diferente das dos seres humanos -, seria possível fazer tamanho estrago no chão?
4 - Se o Anjo tem massa para estragar uma calçada de cimento, não teria se machucado na queda?
5 - Por que o usuário que postou o vídeo criou essa conta só para divulgar apenas esse vídeo?
6 - Por que o segundo vídeo – que mostra os jovens correndo em direção ao incidente – foi postado um dia antes do vídeo feito pelas câmeras de segurança?
 
Tirem vossas conclusoes...  Pois eu nao credito em bruxas, mas que elas existem, existem...
Free Translation Widget

Rating: 3.2/5 (445 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...



Imagem