Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Estatua de Anjo Encontrado na Lua
Estatua de Anjo Encontrado na Lua

Estatua de Anjo Encontrado na Lua

 







A Apollo 11 equipe trouxe a escultura do anjo, o que prova que uma raça inteligente vivia na Lua, o geólogo Charles reivindicações.
Blogs e sites dedicados a UFOs não pode parar zumbindo sobre uma figura feminina com asas em suas costas, que a Apollo 11 equipe trouxe da Lua 40 anos atrás.
Artigos citação estimado geólogo Dr. Morris Charles, como a pessoa que provou que havia vida no satélite da Terra `s.
- Isso significa que ao mesmo tempo a Lua tivesse uma atmosfera propícia à vida. E o que `s mais, era uma vez o lar de uma raça de pessoas sofisticadas com um sentido altamente refinado de beleza - Dr. Charles disse, citado por sites como The Crit .
Artigos revelar detalhes sobre a composição química da "estátua de anjo", que inclui uma mistura de ferro e rocha. Ele foi encontrado em uma rocha em uma montanha lunar onde foi supostamente lascado por astronautas.
Análise química revela que a escultura é de 200.000 anos, o que significaria que foi feito 170 mil anos antes que as pessoas apareceram na superfície da Terra.
Para fazer com que a notícia do anjo mais atraente, uma fotografia profissionalmente tomadas irá fazer o truque, que tem encontrado o seu caminho no YouTube.
O que é mais interessante na história é sua origem. A notícia sensacional ressoou em centros de site mencionado sem qualquer verificação no início de maio, mas sua raiz é um pequeno artigo publicado no final de Abril deWeekly World News... Real ou inreal??
Free Translation Widget

Rating: 3.2/5 (448 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...



Imagem