Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Como usar o Pendulo?
Como usar o Pendulo?

Como utilizar o pêndulo


 
Essa é a maneira correta de segurar o Pêndulo
Existem várias escolas e métodos para a prática da radiestesia. Este é um método bastante simples e fácil, do qual todos poderão se utilizar, ensinado por Yvon Lavalou, em seu livro Radiestesia - Manual de utilização do pêndulo, Ed. Record.

Trabalhando com um pêndulo, a primeira coisa a fazer é determinar em qual sentido de rotação (horário e anti-horário) o pêndulo responde positiva e negativamente. Esses dois sentidos precisam ser obrigatoriamente opostos e de forma muito clara.

Treinar é indispensável. Treine diariamente ao menos dez minutos.
Quando os resultados obtidos com os exercícios forem corretos, pode-se passar ao trabalho de radiestesia propriamente dito.
 
 
 
 
 

A resposta Sim

Copie o desenho (1) numa folha branca em branco. Coloque o pêndulo bem acima do centro do sinal mais (+) e lhe dê um bom impulso para a frente. "Funcionando" (girando) e, principalmente, "não funcionando", pare o pêndulo sobre o sinal mais (+) e diga: SIM! tentando novamente.
Se você não estiver convencido do resultado, deve recomeçar a experiência quantas vezes forem necessárias para dar a partida ao movimento giratório do pêndulo. Se não conseguir, não desanime. Guarde o material e recomece no dia seguinte.

Quando você obtiver uma rotação, observe em qual sentido ela se dá. No sentido horário ou no sentido contrário. Isso é muito importante e não existem regras para que ele gire neste ou naquele sentido. 
Existe, sim, um "acordo" quanto ao significado da rotação do pêndulo: se ele gira no sentido horário, significa SIM; se gira no sentido anti-horário, significa NÃO. No entanto, essa regra tem tantas exceções, que não se aconselha confiar totalmente nessa afirmação, pois cada pêndulo tem seu sentido próprio de rotação.
Segundo Yvon Lavalou, depois de você conseguir a resposta SIM, você já pode considerar-se com um pé na "terra prometida" da radiestesia.

A resposta Não

Em outra folha de papel do mesmo tamanho que a primeira, copie o desenho (2). Coloque o pêndulo no centro do sinal + e diga: NÃO! A rotação deve se dar no sentido inverso ao do horário. Se isso não acontecer, se o pêndulo insitir em girar no sentido horário, não se assuste. Para algumas pessoas é mais fácil obter o POSITIVO do que o NEGATIVO; para outras pessoas é exatamente o contrário.
Não desista. Recomece do primeiro exercício, depois faça o segundo novamente e veja se o sentido de rotação é o inverso.
Acrescente a eles o exercíco das moedas: pegue duas moedas diferentes (uma de 10 centavos e outra de cinco, por exemplo). Segure uma delas com a mão esquerda fechada e pergunte ao pêndulo: Esta é a moeda de 10 centavos? Observe se a resposta que o pêndulo lhe deu foi a correta. Faça esse exercício várias vezes, vários dias consecutivos.

Nunca faça perguntas dúbias, como: Esta é a moeda de 10 centavos ou a de 5 centavos? O pêndulo só poderá lhe responder SIM ou NÃO. Ele é incapaz de responder a esse tipo de questão. 


Nota: devemos desconfiar permanentemente das respostas obtidas.

 

Free Translation Widget

Rating: 3.1/5 (475 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...



Imagem