Aprenda a purificar os ambientes
Aprenda a purificar os ambientes

 

 

Purificar os ambientes 


Será que existe diferença entre fazer uma limpeza energética e purificação de ambientes?
Com certeza a maioria acha que não. Que é tudo a mesma coisa. Limpar ou purificar o ambiente é tirar a energia negativa.

Concordo na essência. Ambos os processos eliminam a energia negativa. Mas, minha experiência como profissional de energias de ambientes me mostra que existem níveis ou tipos de energias negativas - das mais brandas as mais pesadas - e que uma purificação de ambiente não irá resolver nada se o local estiver saturado com energia pesada. Só mesmo uma “boa limpeza energética” para melhorar este ambiente.

Este fato ocorreu uma vez na análise de energias que fiz para uma empresa. Por meio da radiestesia, descobri que o lugar estava com muita energia negativa e saturada, que estava afetava a saúde financeira e comercial. A própria proprietária da empresa confirmou que a vendas estavam em queda e os funcionários tinham muitos atritos entre si. Ou seja, o ambiente estava conturbado.

Minha primeira recomendação foi fazer uma limpeza energética em todos os ambientes da empresa. Assim, iríamos começar a eliminar as más energias, melhorar o astral de todos e aumentar as receitas.

A proprietária disse que isto não seria necessário, pois todos os dias ela fazia uma limpeza energética na empresa. Achei estranho seu comentário. Se ela fazia isso diariamente, como detectamos energia parada nos ambientes? Como a empresa não prosperava?

Pedi que ela explicasse como ela fazia a limpeza energética. Segundo ela, todas as manhãs ela acendia um incenso de rosas na sala dela para eliminar as más energias do local.

Por mais que ela tivesse com boa intenção, acender um incenso na sua sala não iria fazer uma limpeza energética na empresa toda. Mesmo com incenso em todos os ambientes da empresa as más energias do ambiente não seriam eliminadas.

Isso acontece por dois motivos: um incenso é “muito leve” para fazer uma limpeza energética. Além disso, o aroma de rosas serve para perfumar, não purificar. Neste caso, deve-se fazer uma limpeza energética pesada para eliminar as más energias: defumação com ervas, limpeza com sal grosso ou amoníaco.

A purificação de ambientes, para mim, é uma limpeza mais leve ou uma harmonização das energias, que se faz depois de uma limpeza pesada. Seria com uma faxina geral na casa (limpeza energética) e uma limpeza básica na casa (purificação de ambientes).

A purificação de ambientes pode ser feita diariamente, enquanto a limpeza energética deve ser feita uma vez por semana ou uma vez por mês, dependendo do problema ou gravidade.

Purificar o ambiente é deixá-lo mais leve, solto, gostoso e harmonioso. É se sentir bem no local. Trabalhar com alegria e prazer. Dormir melhor e ver as pessoas mais calmas.

Como se purifica um ambiente?
- Com incensos de alfazema, sete ervas, arruda, alecrim, cânfora, erva doce, lavanda, mirra
- Aromatizadores de lavanda, cânfora, sândalo, mirra, alfazema
- Água benta ou fluidificada
- Velas
- Orações
- Músicas

Por: Andriel

Free Translation Widget

Rating: 3.2/5 (445 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...



Imagem